Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, estando acompanhado de suas etiquetas, lacres e selos originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso o produto apresente indícios de uso, não será aceito a devolução e a Loja se reserva ao direito de devolver o produto e realizar a cobrança do frete.

POLÍTICA DE TROCA

Caso você deseje trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual. A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Havendo diferença de preço, deverá ser realizado o pagamento da diferença. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, estando acompanhado de suas etiquetas, lacres e selos originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso o produto apresente indícios de uso, não será realizada a troca e a Loja se reserva ao direito de devolver o produto e realizar a cobrança do frete.

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pelo site gozam de até 90 (noventa) dias de garantia após sua aquisição em caso de falhas naturais de fabricação, conforme prazo de troca estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto. A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada através dos nossos canais de atendimento, onde o cliente deverá enviar por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto e frequência dessa atividade. Após a chegada em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

- Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

A Loja se reserva ao direito de realizar a cobrança do frete.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Bands and Sands - CNPJ: 34.645.681/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade